Católica no Porto dá as boas-vindas aos novos alunos

No dia 6 de setembro de 2018, a Universidade Católica Portuguesa no Porto abriu as suas portas aos novos alunos e suas famílias para participarem em momentos de partilha, de conhecimento e de boas-vindas. Além das sessões organizadas por cada unidade académica, ao final do dia realizou-se uma cerimónia conjunta no Auditório Ilídio Pinho, no campus Foz, seguida de um Porto de Honra no relvado, onde marcaram também presença duas tunas da Universidade.

Durante a sessão de acolhimento, onde foram entregues vários prémios de mérito, Isabel Braga da Cruz, presidente do Centro Regional do Porto, deixou uma mensagem: “Termino com uma mensagem do Padre Tolentino Mendonça, que foi Vice-reitor da Universidade Católica e recentemente nomeado pelo Papa para o cargo de arquivista do Arquivo Secreto do Vaticano e bibliotecário da Santa Sé: “Mudar não significa tornar-se outro, mas fazer uma experiência mais autêntica de si. No fundo, só mudamos quando nos encontramos…” Na cerimónia estiveram presentes a Presidente do Centro Regional do Porto, os diretores de cada uma das 8 unidades académicas, seus docentes e colaboradores, o Capelão do Centro Regional do Porto, Padre José Pedro de Azevedo, e o Prof. Carvalho Guerra, Provedor do Estudante.
(em breve serão disponibilizadas mais fotografias)

Setembro de 2018

13-09-2018