Comunicado: Suspensão de todas as atividades presenciais até 9 de abril

15 de março

A Universidade Católica Portuguesa, fiel a uma política rigorosa de proteção da sua comunidade e em conformidade com as diretivas aprovadas pelo Governo, vai aplicar medidas de prevenção adicionais face à evolução da pandemia COVID-19, a partir de segunda-feira, 16 de março de 2020.

Todas as atividades presenciais serão suspensas:

• Todas as atividades letivas presenciais continuam suspensas até ao dia 9 de abril, data em que a situação será reavaliada. A Universidade trabalha no sentido de garantir, sempre que possível, que as atividades letivas e de acompanhamento dos estudantes continuarão através de plataformas online;
  • Informação adicional e adequada a cada situação será prestada pelas Direções das diversas Unidades Académicas;
  • Todas as Provas Públicas Académicas (Mestrado, Doutoramento) são canceladas, sendo remarcadas em data oportuna;
  • Todos os serviços do Campus Foz com atendimento presencial são suspensos até 9 de abril, data em que a situação será reavaliada. Todos os utilizadores podem interagir com os serviços online disponibilizados nas diversas plataformas, seguindo a informação disponível no site.

Neste momento crítico, a Universidade Católica Portuguesa apela à importância da responsabilidade individual e respeito por todas as recomendações de saúde pública. Continuaremos, com serenidade, a tomar as medidas necessárias para proteger as pessoas e a universidade.