Delegação da Universidade Católica Portuguesa no Porto estabelece projetos de cooperação institucionais no Luxemburgo

Durante os dias 22,23 e 24 de março, uma delegação da Universidade Católica Portuguesa no Porto visitou o Luxemburgo onde reuniu com representantes de escolas, com a delegação do Instituto Camões e com profissionais portugueses e docentes da Universidade do Luxemburgo. Além disso, a Universidade promoveu, também, uma sessão de informação junto da Comunidade portuguesa residente no Grão Ducado, com o objetivo de ouvir as dificuldades sentidas por esta comunidade no que respeita ao acesso ao ensino superior em Portugal, bem como contribuir para o esclarecimento de questões no âmbito do acesso destes estudantes à UCP-Porto.
Como resultados desta visita, destacam-se projetos de cooperação institucionais, bem como o reforço da ligação à Comunidade Portuguesa residente no Luxemburgo.

26-03-2018