Delegação da Universidade Católica Portuguesa no Porto Visita o Brasil

Uma delegação da Universidade Católica Portuguesa no Porto, liderada pelo vice-presidente Manuel Fontaine, e incluindo a coordenadora de relações internacionais da Faculdade de Educação e Psicologia, Vânia Sousa Lima e a Head do International Office, Magda Ferro, vai estar no Brasil, entre 11 e 15 de junho, com o objetivo de fortalecer a relação estratégica que existe com o país. Da agenda fazem parte encontros de trabalho com diversas instituições brasileiras, nomeadamente: a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, a Universidade Católica de Petrópolis, a Universidade Federal do Rio de Janeiro, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná e da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Paralelamente,  decorrerá no dia 12 de junho, no auditório do Sinepe Rio, uma sessão de informação dirigida aos diretores e coordenadores pedagógicos dos Colégios no Rio de Janeiro apresentada por Magda Ferro, sob o tema “Como estudar em Portugal”.

Integrada numa estratégia de internacionalização geograficamente focada, esta visita tem como principais objetivos, a captação de talento além-fronteiras, de desenvolvimento de programas internacionais e de projetos de investigação transnacionais.

07-06-2018