Docente da Católica Porto Business School eleita representante nacional de Portugal na EMAC, a Associação Europeia de Marketing

Susana Costa e Silva, docente da Católica Porto Business School foi eleita ‘National Representative for Portugal´ na Assembleia Geral da EMAC – European Marketing Academy Conference, com um mandato de 3 anos.

O National Representative deve trabalhar no sentido de promover a academia de marketing europeia no seu país, deve providenciar ao comité executivo feedback dos membros do seu país, atuando assim como elo de ligação entre as organizações ligadas ao Marketing de caráter local e nacional e os membros desta organização. De acordo com Susana Costa e Silva, a investigação na área do marketing será, neste sentido, uma prioridade, a que se soma a formação neste domínio.

A Assembleia Geral da EMAC teve lugar no dia 29 de maio, em Hamburgo, na Alemanha.

13-06-2019