Docente da Católica Porto Business School representa Portugal na European International Business Academy

Susana Costa e Silva, docente da Católica Porto Business School, esteve recentemente na European International Business Academy Conference para participar num painel sobre o estudo das diásporas no negócio internacional.

O convite para este painel teve lugar com a apresentação do tema “Are higly skilled expatriates and migrants interconnecting economies? The case of Macao”. Na mesma conferência houve ainda o lançamento do livro “International Business in the Informational and Digital Era”, da série Progresses in International Business Research, em que Susana Costa e Silva colaborou com o capítulo “New Digital Layers of Business Relationships – experiences from B2B social media”, juntamente com Maria Elo, uma professora finlandesa visitante nesta escola. De referir que Susana Costa e Siva é representante para Portugal na EIBA, conferência que vai já na sua 44ª edição. A Conferência realizou-se na Polónia entre os dias 13 e 15 de dezembro.

Janeiro de 2019

03-01-2019