Encontro entre estudantes da FEG e da Hogeschool Van Amsterdam

A FEG recebe, no próximo dia 12, um grupo de 32 estudantes da Hogeschool van Amsterdam - Amsterdam University of Applied Sciences, no âmbito de uma visita de estudo à cidade do Porto e à Faculdade de Economia e Gestão, organizada pela Universidade holandesa.

Todos os estudantes de licenciatura da Faculdade de Economia e Gestão estão convidados  a participar nesta iniciativa.

No final da sessão, estudantes da Hogeschool van Amsterdam e da Faculdade de Economia e Gestão terão oportunidade de confraternizar e trocar impressões sobre os temas em debate e outros assuntos que considerem de interesse.

Para além dos benefícios meramente académicos deste encontro, nomeadamente para alunos inscritos às disciplinas de Gestão de Marketing e Economia de Desenvolvimento, poderá ser uma experiência igualmente gratificante para todos aqueles que pretendam enriquecer a dimensão internacional do seu currículo.

1ª Parte
14h00 - 15h00: Cidades e Marketing das Cidades - Prof. Doutor Leonardo Costa e Profs. Doutoras Joana César Machado / Carla Martins
15h00 - 15h15: Debate

2ª Parte
15h15 - 16h15: Economia de Desenvolvimento das Cidades - Alunos e Docentes da Hogeschool van Amsterdam
16h15 - 16h30: Debate

Os interessados em participar deverão confirmar a sua presença para o endereço de e-mail mjmarques@porto.ucp.pt

A sessão terá lugar na sala EA226.

10-11-2014