Fantasporto 2020: Três produções da Escola das Artes a concurso na 40ª edição do festival

Fantasporto 2020

Tem hoje início a 40ª edição do Fantasporto onde, uma vez mais, estão representadas diversas produções da Escola das Artes, dando continuidade àquela que tem sido uma das marcas distintivas da formação oferecida pela Escola das Artes, a presença constante de filmes de alunos e antigos alunos em alguns dos mais importantes festivais de cinema nacionais e internacionais.

Assim, os filmes Raízes de António Paula, Dois Dias de Beatriz Ferreira e Alvorada de Carolina Neves serão exibidos dia 4 de Março às 16:45 no Teatro Rivoli, representando a Escola das Artes na competição Melhor Escola de Cinema.

Alvorada, de Carolina Neves, acumula ainda a nomeação para o Prémio de Cinema Português e terá neste festival a sua estreia mundial.

---

Lembramos que já estão abertas as candidaturas aos Mestrados em Cinema e Som e Imagem para 2020/2021.

Clica nas imagens para saberes mais:

25-02-2020