Inquérito no âmbito do estudo "Juízo sobre Ações"

O Centro de Estudos em Gestão e Economia Aplicada (CEGEA), da Católica Porto, pretende disseminar este inquérito, no âmbito do estudo "Juízos sobre ações", que está a ser realizado em colaboração com outras Universidades, sendo financiado pela Fundação Bial. A coordenação científica pertence ao Dr. Paulo Sousa, da Universidade de Queens, em Belfast, Reino Unido.

O estudo tem como objetivo compreender os juízos que os indivíduos fazem sobre as ações de outros, procurando dar um contributo significativo para a compreensão da moral humana, como as emoções estão envolvidas no processo de juízos morais e como este ocorre a nível neurológico.

Poderá colaborar neste estudo, respondendo ao inquérito abaixo referenciado, e dando um contributo muito importante para a compreensão da natureza humana neste tópico atualmente pouco explorado. Além disso, o carácter das questões apresentadas irá favorecer a sua aprendizagem, promovendo o autoconhecimento.

Responda aqui a este Inquérito. Obrigado!

22-02-2013