Joaquim Azevedo eleito Presidente da ACISE -Associação Internacional das Faculdades de Ciências da Educação

Decorreu, entre 7 e 10 de Abril, o Colóquio anual da ACISE -Associação Internacional das Faculdades de Ciências da Educação, uma organização integrada na Federação Internacional das Universidades Católicas (FIUC), sob o tema: Renovar a paixão pela educação: o papel das universidades católicas. Durante o Colóquio foi apresentada a nova revista da ACISE: Educa, International Catholic Journal of Education, cujo diretor é o Professor Joaquim Azevedo (UCP/FEP-Porto). Este primeiro número da revista é dedicado ao tema: As distâncias em educação. O conteúdo está ainda em acesso reservado, pelo que no fim de Abril será editada oficialmente no site da FIUC e da ACISE.

No termo do Encontro, e uma vez concluído o mandato da atual Administração, a Assembleia Eleitoral da ACISE elegeu uma nova Administração que, por sua vez, designou para Presidente o Professor Joaquim Azevedo (mandato 2015-2018).

14-04-2015