Licenciaturas em Economia e Gestão na Católica Porto já são preferidas a universidades públicas

Estudantes preferem Economia e Gestão na Católica Porto à maioria das Universidades Públicas

Muitos dos estudantes admitidos na FEG poderiam ter optado por uma licenciatura em Economia ou Gestão noutra faculdade do país.
O modelo de ensino inovador da Faculdade de Economia e Gestão (FEG) da Católica Porto volta, este ano lectivo, a ser reconhecido por alguns dos melhores alunos do país, que se candidataram a licenciaturas em Economia e Gestão da universidade. A comprová-lo está o facto de, este ano, o primeiro aluno a entrar na FEG ter uma nota de acesso de 19,28 valores. A excelência é partilhada por mais de 30 estudantes a quem foram atribuídas bolsas de mérito, sendo que, neste caso, o último aluno a conseguir bolsa obteve uma classificação de 17,3 valores. Para o ano letivo 2015/2016, e nas duas fases da primeira época de candidaturas, a FEG recebeu um total de 505 candidaturas, número que representa um crescimento de 18 por cento face ao ano anterior. A este nível, destaque-se, ainda, que apenas 40 por cento desses candidatos foram admitidos na Faculdade.

Veja aqui a noticia completa

28-09-2015