Mestrado em Cinema acolhe workshop técnico e pitch de projetos

Mestrado em Cinema da EA estrutura-se a partir de uma unidade curricular de projeto, permitindo aos alunos desenvolver a partir dessa unidade central todas as competências técnicas e artísticas necessárias. O projeto é também acompanhado por artistas, cineastas ou produtores convidados, que ao longo do ano fornecem orientação tutorial que acresce à do professor coordenador.

Neste sentido, decorreram durante a semana passada dois momentos importantes para o Mestrado: um workshop técnico em que os alunos receberam formação para trabalhar com os equipamentos e instalações da EA, de acordo com as necessidades do seu projeto, e um pitch, onde os alunos foram desafiados a apresentar os seus projetos perante um júri composto pelos realizadores Sandro Aguilar e Pedro Neves e pelo diretor do Curtas Vila do Conde, Miguel Dias.

23-01-2020