Novo presidente da ANJE é alumni da Católica Porto Business School

José Pedro Freitas, antigo vice-presidente da ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários) e alumni da Licenciatura em Economia na Católica Porto Business School, é o novo presidente da ANJE.

A ANJE, associação criada em 1986, responsável pela organização do Portugal Fashion, entre outros projetos de apoio a jovens empresários portugueses, anunciou a mudança, esta sexta-feira.

José Pedro Freitas integra os órgãos sociais da ANJE desde 2009, tendo feito parte do conselho fiscal da associação durante os dois mandatos que precederam a presidência de Adelino Costa Matos. No currículo José Pedro Freitas tem passagens por empresas como a Accenture, a Sogrape Vinhos e a Ascendi, ocupando, desde 2013, a posição de administrador financeiro no Grupo Mota-Engil.

20-05-2019