Provas Públicas de Agregação - Prof. Doutora Maria da Conceição Andrade da Silva Portela

Nos próximos dias 19 e 20 de janeiro, irão decorrer as provas de Agregação da Prof. Doutora Maria da Conceição Andrade da Silva Portela, tendo o júri designado para apreciação do currículo científico a Professora Doutora Ana Paula Ferreira Dias Barbosa Póvoa, professora catedrática do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa e o Professor Doutor João Bernardo de Sena Esteves Falcão e Cunha, professor catedrático da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, ficando a análise do relatório relativo ao programa, conteúdo e métodos de ensino teórico e prático da disciplina “Métodos Quantitativos de Apoio à Gestão” a cargo do Prof. Doutor Rui Alberto Ferreira dos Santos, professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

A arguição da lição de síntese “Benchmarking e Análise de eficiência e Produtividade em serviços públicos: Os casos da saúde e da educação”, apresentada pela candidata, ficará a cargo do Doutor Carlos Alberto Hengeller de Carvalho Antunes, professor catedrático da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

As provas terão lugar no Edifício Américo Amorim, sala 7, às 10h30.

14-01-2015