Representantes de empresas avaliam estudantes das licenciaturas de Economia e Gestão

No dia 10 de Dezembro, os 232 estudantes da disciplina de Projeto Multidisciplinar II (PMII) realizaram as suas apresentações orais sobre a análise da indústria de Fabricação de veículos automóveis, reboques, semi-reboques e componentes para veículos automóveis, que desenvolveram em equipas de trabalho ao longo do semestre. As apresentações finais foram avaliadas por um júri constituído por dois professores da disciplina, um professor convidado e um representante de uma organização. A Sessão de Encerramento da disciplina de Projeto Multidisciplinar II tem lugar no dia 14 de dezembro, onde as melhores apresentações do ano serão realizadas perante um júri constituído por 6 representantes de empresas ou outras organizações: AC&VdO, Borgwarner, Cardan,  Grupo JAP, Pessoas e Sistemas e Share – Associação para a Partilha do Conhecimento. A disciplina de PMII insere-se na trilogia das disciplinas de Projeto das Licenciaturas em Economia e Gestão, que pretendem promover o desenvolvimento de competências transversais. Projeto Multidisciplinar II tem um triplo objetivo: promover o desenvolvimento de competências de trabalho em equipa e de comunicação oral dos estudantes, enquanto mobilizam competências técnicas na elaboração de um relatório escrito e de uma apresentação oral.

12-12-2019