Sessão de apresentação do Diretor da Faculdade de Economia e Gestão e de recondução da Diretora-Adjunta do Instituto de Ciências da Saúde

Numa pequena sessão transmitida online, que reuniu Isabel Capeloa Gil, reitora da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Braga da Cruz, presidente do Centro Regional do Porto, teve lugar a 8 de junho a apresentação do diretor da Católica Porto Business School e da diretora adjunta-adjunta do Instituto de Ciências da Saúde.

Liderada por Rui Soucasaux Sousa, novo dean, a equipa de direção da Católica Porto Business School é constituída pelos docentes Ana Lourenço, Maria da Conceição Silva, Maria Helena Correia, Gonçalo Faria, Ana Corte-Real e Paulo Alves.

Margarida Vieira foi reconduzida no cargo de diretora-adjunta do ICS e conta com os docentes Constança Festas, João Costa-Amado, Paulo Alves e Maria Lúcia Rocha como membros de direção.

Junho 2020

18-06-2020