Universidade Católica distinguida pela 3ª vez como "Marca que Marca" - Notoriedade Espontânea

A Universidade Católica foi distinguida pela 3ª vez como "Marca que Marca" na categoria de Universidades e outras Instituições de Ensino Superior, no âmbito do estudo nacional de notoriedade da QSP - Consultoria de Marketing para o guia "Marcas que Marcam", publicado juntamente com o Diário Económico no passado mês de novembro.

São 80 as marcas que integram o ranking de notoriedade espontânea do estudo "Marca que Marca".

Numa primeira fase deste estudo foram selecionadas um conjunto de 80 categorias num universo de 11.300 designações de produtos e/ou serviços. Numa segunda fase foi levada a cabo uma pesquisa quantitativa, junto do público em geral, com idade igual ou superior a 15 anos, através de entrevistas presenciais. A notoriedade espontânea foi determinante para apurar as marcas vencedoras.

As marcas mais mencionadas em cada categoria de produtos/serviços fazem agora parte do guia "Marcas que Marcam", o qual contém as 1.500 marcas com maior notoriedade espontânea nos vários setores de atividade.

Mais informações AQUI 

 

pt
17-12-2014