Universidade Católica no Porto e PwC estabelecem protocolo até 2023

A Universidade Católica Portuguesa – Porto e a PriceWaterhousecCoopers (PwC) assinaram recentemente um protocolo de colaboração que prevê a atribuição de uma bolsa anual ao melhor finalista da dupla licenciatura em direito e em gestão, ministrada em parceria pela Faculdade de Direito (Porto) e a Católica Porto Business School, e a atribuição de um estágio de seis meses na PwC ao melhor finalista da dupla licenciatura em direito e em gestão.

[da esq. para a dta]
Manuel Fontaine, diretor da Faculdade de Direito (Porto)
Maria Antónia Torres, partner da Pricewaterhousecoopers SROC, Lda.
Isabel Braga da Cruz, presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica
Sofia Salgado Pinto, diretora da Católica Porto Business School

A parceria entre a Católica no Porto e a PWC tem como objetivo consolidar e reforçar o intercâmbio entre centros de saber e centros de fazer, a renovação de conhecimentos e a conjugação de esforços entre o mundo universitário e empresarial.
O protocolo foi assinado pela presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Braga da Cruz, e pela partner da Pricewaterhousecoopers SROC, Lda., Maria Antónia Torres.

Setembro 2019

10-09-2019