Licenciatura em Economia

PrintPrint

A Católica Porto Business School desenvolve-se segundo um paradigma de exigência e qualidade, sendo uma referência no ensino e na investigação em Portugal.

Os métodos de ensino e de avaliação, a par do desenvolvimento de competências científicas e técnicas, privilegiam ainda o desenvolvimento de competências transversais, muito valorizadas pelo mercado de trabalho.

O modelo de ensino, amplamente reconhecido pelo universo empresarial, prioriza a aproximação ao mercado de trabalho antes da conclusão da licenciatura através de uma forte cooperação universidade-empresa. A Faculdade promove a realização de estágios em empresas conceituadas, o que coloca os alunos numa posição de vantagem para a entrada no mercado de trabalho.

Num contexto internacional extremamente competitivo e dinâmico como o atual, a Católica Porto Business School fomenta a mobilidade internacional dos seus alunos. Incentiva-os a usufruir da experiência de estudar, temporariamente, numa universidade estrangeira, nomeadamente, através de protocolos de cooperação que tem com várias universidades na Europa, Estados Unidos e Ásia, e promove ainda a realização de estágios de verão em empresas e instituições internacionais.

A Católica Porto Business School incentiva e promove o domínio da língua inglesa, oferecendo um número crescente de disciplinas em inglês, que preparam o futuro gestor e economista para os negócios globais.

Para mais informações visite o site.

 

Raquel Campos Franco
Diretora do 1º Ciclo

Área de Estudos: 
Economia
Grau de Ensino: 
1º Ciclo