18.11.2021 18:15
Faculdade de Direito | Auditório Ilídio Pinho

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

18.11.2021 18:15 Aula aberta de Direitos Fundamentais: a jurisprudência sobre medidas restritivas de Direitos Fundamentais em tempos de COVID19 Link: https:///pt/central-eventos/aula-aberta-direitos-fundamentais-jurisprudencia-sobre-medidas-restritivas-direitos

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho

A intervenção terá como objeto a jurisprudência do Supremo Tribunal Administrativo sobre as limitações a direitos fundamentais determinadas pela pandemia da doença COVID19.

Tiago Fidalgo de Freitas é assistente convidado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, coordenador executivo e investigador assistente do Lisbon Public Law - Centro de Investigação de Direito Público, consultor sénior do Centro de Competências Jurídicas do Estado (JurisAPP) e membro da CADA - Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos.