Caminho de preparação para o CRISMA - Sessão de Apresentação

17.02.2023 13:00

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

17.02.2023 13:00 Caminho de preparação para o CRISMA - Sessão de Apresentação Link: https:///pt/central-eventos/caminho-preparacao-para-crisma-sessao-apresentacao-0

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

UDIP propõe o III Caminho de Preparação para o Crisma para todos os estudantes interessados (da UCP ou externos).

A Sessão de Apresentação será no dia 17 de fevereiro, às 13h, presencial ou on-line. Com orientação do Tomás Cantista Tavares e da Carmo Themudo (UDIP), as sessões serão presenciais, às 2ªas feiras, na hora do almoço.

Neste caminho pretende-se ajudar os estudantes a conhecer e aprofundar temáticas da fé cristã, utilizando como base textos do evangelho.

O ano culminará com a Cerimónia do Sacramento do Crisma, prevista para o início de julho, em conjunto com outros estudantes universitários do Porto.

Nota: As sessões estão abertas a estudantes que não queiram fazer o percurso do Crisma.