16.06.2021 17:30

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

16.06.2021 17:30 Ciclo de webinars da Pós-graduação em Desenvolvimento Local Colaborativo: Webinar 3. “Temas e debates emergentes no desenvolvimento local” Link: https:///pt/central-eventos/ciclo-webinars-pos-graduacao-desenvolvimento-local-colaborativo-webinar-3-temas-e

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Pós-graduação em Desenvolvimento Local Colaborativo promove, em junho de 2021, um ciclo de webinars dedicado aos “Temas e debates emergentes no desenvolvimento local”. Esta Pós-graduação é uma iniciativa da ATES – Área Transversal de Economia Social da Universidade católica Portuguesa no Porto, em parceria coma  Fundação Aga Khan Portugal e com a União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde.

O terceiro webinar realiza-se a 16 de junho, entre as 17h30 e as 19h30, e contará com os seguintes oradores:

• Mariana Abranches Pinto
    Associação Compassio | projeto Porto Compassivo
  • Dina Soeiro
    Escola Superior de Educação de Coimbra | projeto Letras Prá Vida
  • Luís Mesquita
    Associação para a Educação de Segunda Oportunidade | Escola de Segunda Oportunidade de Matosinhos

Ciclo de Webinars da Pós-graduação em Desenvolvimento Local Colaborativo:

Webinar 2. Participação Cidadã e Desenvolvimento Local
Webinar 1. Práticas Artísticas e Desenvolvimento Local