28.05.2014 14:00
Faculdade de Direito | Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

28.05.2014 14:00 Congresso Ibero-Americano de Direito do Trabalho - “Repensar o Direito do Trabalho?” Link: https:///pt/central-eventos/congresso-ibero-americano-direito-trabalho-repensar-direito-trabalho

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Este Congresso é uma iniciativa do Centro de Estudos e Investigação em Direito da Escola de Direito no Porto da Universidade Católica Portuguesa, em parceria com a Associação Portuguesa de Direito do Trabalho (APODIT), contando com o apoio da Sociedade de Advogados “Gil Moreira dos Santos, Caldeira, Cernadas & Associadas”.

Ver Programa detalhado »»

Para mais informações, p.f. contacte:

Dr. Ion Nicolescu | m :: inicolescu@porto.ucp.pt | t :: +351 226196200 [ext. 164]