Empower Week - Semana de Acolhimento da Católica Porto Business School

06.09.2022 09:00 — 08.08.2022 09:00
Católica Porto Business School | Átrio Edifício Central

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

06.09.2022 09:00 08.08.2022 09:00 Empower Week - Semana de Acolhimento da Católica Porto Business School Link: https:///pt/central-eventos/empower-week-semana-acolhimento-catolica-porto-business-school

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Átrio Edifício Central

A Católica Porto Business School irá promover a Empower Week - 6, 7 e 8 de setembro, uma semana dedicada ao acolhimento dos novos estudantes de licenciatura.

Consulte o programa completo aqui.

Para além de todas as atividades propostas, no dia 8 de setembro, decorrerá às 18h30, no Relvado Principal, uma sessão de acolhimento com o diretor da Católica Porto Business School, o Prof. Doutor Rui Sousa. Depois desta sessão seguir-se-á uma sessão geral de boas-vindas a todos os novos estudantes das licenciaturas de todas as faculdades da Católica no Porto, que contará com a presença de Isabel Braga da Cruz, presidente da Católica no Porto. A sessão tem hora marcada para as 19h30, do mesmo dia, no Auditório Ilídio Pinho. Para participar nestas sessões é necessário efetuar aqui a inscrição.