Encontros Crescer a partir dos 50!

22.03.2013 21:00
Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

22.03.2013 21:00 Encontros Crescer a partir dos 50! Link: https:///pt/central-eventos/encontros-crescer-partir-dos-50

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

A Católica Porto promove este encontro para discussão e reflexão sobre ações voluntárias de “des-envolvimento”, dirigido a pessoas com mais de 50 anos, que acalentem o desejo de continuar a crescer, ter voz, ajudar os outros, superar-se continuamente.

Conta, na sessão de abertura, com a participação do Prof. Daniel Serrão, seguindo-se de comunicações de instituições como: Serralves, Associação Coração Amarelo, Cáritas, Caso (Católica Solidária), Obra Diocesana de Promoção Social, Programa Universitário Mais Saber, Polícia de Segurança Pública e Santa Casa da Misericórdia do Porto.