ESB Innovation Day 2022: Emergent Technologies in (Bio)Products Innovation

08.07.2022 09:00
Escola Superior de Biotecnologia | Auditório Arménio Miranda

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

08.07.2022 09:00 ESB Innovation Day 2022: Emergent Technologies in (Bio)Products Innovation Link: https:///pt/central-eventos/esb-innovation-day-2022-emergent-technologies-bioproducts-innovation

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Arménio Miranda

A indústria é dinâmica. As necessidades do consumidor estão em mudança, e torna-se inevitável que a indústria atenda a essas necessidades e, eventualmente, cresça com elas. Nos últimos anos, a indústria agroalimentar e outras têm um maior valor de mercado, mas também crescentes desafios, nomeadamente um crescente impacto no ambiente ligado à necessidade de uma crescente produtividade associada a um aumento da população. Esta situação alarmante levou ao desenvolvimento de várias tecnologias verdes e sustentáveis ao longo dos anos, que podem reduzir o consumo de energia, reduzir o impacto negativo sobre os produtos e respondendo à necessidade do consumidor, e na maioria promover aumentos de produtividade. No Innovation Day 2022, organizado pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica no Porto, prometemos apresentar avanços, capacidades internas e debater novas tecnologias de apoio à agricultura, processamento alimentar, economia circular até à biomédica. A implementação de tecnologias emergentes e automatização podem permitir maior produtividade e sustentabilidade para as empresas e assegurar maior qualidade para o consumidor. Venham partilhar connosco esta manhã de conhecimento e inovação!

Para aceder ao programa e mais informações, visite