Masterclass | Pós-Graduação em Fashion Management

21.01.2023 10:00
Católica Porto Business School | Sala Porsche

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

21.01.2023 10:00 Masterclass | Pós-Graduação em Fashion Management Link: https:///pt/central-eventos/masterclass-pos-graduacao-fashion-management-0

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala Porsche

A Católica Porto Business School tem o prazer de contar com a sua presença para mais uma MasterClass, dinamizada no âmbito da primeira edição da Pós-Graduação em Fashion Management. O convidado é Miguel Mota Freitas, atual CEO da Worten e do Iberian Sports Retail Group, que vem debater o conceito de Market Place e a revolução que trouxe ao setor do comércio eletrónico, mostrando o caso específico da Worten.

O evento vai realizar-se em formato presencial, na Sala Porsche - Edifício Américo Amorim, no próximo dia 21 de janeiro, com início previsto para as 10h00.