Moving to the Future - O Novo Paradigma da marca Médico

20.10.2021 18:00
Católica Porto Business School

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

20.10.2021 18:00 Moving to the Future - O Novo Paradigma da marca Médico Link: https:///pt/central-eventos/moving-future-novo-paradigma-marca-medico

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Católica Porto Business School tem o prazer de o convidar para o webinar, subordinado ao tema “O novo paradigma da marca médico”, que terá lugar no próximo dia 20 de outubro, pelas 18h00.

No atual contexto do setor privado da saúde vários são os desafios que se colocam aos médicos. O paradigma tradicional do médico que autonomamente, no seu consultório, desenvolvia a sua atividade é progressivamente substituído pelo trabalho em hospitais e clínicas que oferecem volume, organização e gestão dedicada. A estes benefícios contrapõe-se o risco de perda de autonomia e diluição da imagem individual do médico que assim transpõe as suas competências, e consequentes vantagens competitivas, para o grupo com o qual colabora. Será possível manter a importância, autonomia, e relevância do médico em todo o processo de prestação de cuidados?

Este webinar será dinamizado por:

Nuno Neves

Assistente Hospitalar Graduado, Serviço de Ortopedia, Centro Hospitalar Universitário de São João
Cirurgião da Coluna Vertebral, Hospital CUF Porto
Coordenador do Atendimento Permanente de Ortopedia, Hospital CUF Porto
Professor Auxiliar, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Manuel Ribeiro da Silva

Assistente Hospitalar, Serviço de Ortopedia, Centro Hospitalar Universitário de São João
Cirurgião do Ombro e Cotovelo, Hospital CUF Porto
Coordenador Clínico da Unidade de Acidentes da Trabalho, Hospital CUF Porto

Ana Côrte-Real

Docente da Católica Porto Business School

Os Moving to the Future Webinars são gravados e posteriormente disponibilizados na nossa página de Youtube. Encontre-os aqui!