Open Day das Licenciaturas da Escola Superior de Biotecnologia

26.05.2022 18:30
Escola Superior de Biotecnologia | Sala EBI011

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

26.05.2022 18:30 Open Day das Licenciaturas da Escola Superior de Biotecnologia Link: https:///pt/central-eventos/open-day-das-licenciaturas-escola-superior-biotecnologia-0

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Sala EBI011

Queres saber mais sobre as licenciaturas em Ciências da Nutrição, em Microbiologia e em Bioengenharia? A Escola Superior de Biotecnologia vai abrir as suas portas para apresentar as suas licenciaturas. Uma oportunidade única onde poderás esclarecer as tuas dúvidas acerca do plano curricular, do corpo docente, das saídas profissionais e das formas de acesso.

Nesta sessão, que decorrerá em formato presencial, poderás ter contacto com as três licenciaturas da nossa faculdade e terás a oportunidade de colocar questões e interagir com professores.

O evento é de participação livre, mas requer inscrição.