Open Day de Direito: Vem conhecer a nossa licenciatura e dupla licenciatura!

30.04.2021 14:00
Faculdade de Direito

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

30.04.2021 14:00 Open Day de Direito: Vem conhecer a nossa licenciatura e dupla licenciatura! Link: https:///pt/central-eventos/open-day-direito-vem-conhecer-nossa-licenciatura-e-dupla-licenciatura-0

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa convida todos os estudantes interessados na Licenciatura em Direito e na Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão para o Open Day Digital que se realiza no dia 30 de abril de 2021, pelas 14h.

Se és estudante do ensino secundário e estás interessado em explorar a área do Direito, este evento é para ti!
Em modo digital, terás a oportunidade de conhecer a oferta formativa, esclarecer todas as tuas dúvidas e, ainda, estabelecer o primeiro contacto com o corpo docente e os estudantes que frequentam as licenciaturas.

Agenda:

14h00Boas vindas pelo Diretor da Escola do Porto Faculdade de Direito
14h10Apresentação da Licenciatura em Direito e da Dupla Licenciatura em Direito e em Gestão pelos respetivos coordenadores
14h45Saídas profissionais (testemunhos de ex-alunos)
15h15Testemunhos de alunos
15h45Q&A

Assegura a tua inscrição aqui

Em caso de dúvida entrar em contacto através do msousa@porto.ucp.pt