Open Day Presencial – Som e Imagem, Cinema e Conservação e Restauro

27.04.2022 11:00
Escola das Artes | sem local definido

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

27.04.2022 11:00 Open Day Presencial – Som e Imagem, Cinema e Conservação e Restauro Link: https:///pt/central-eventos/open-day-presencial-som-e-imagem-cinema-e-conservacao-e-restauro

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | sem local definido

No dia 27 de abril, a Escola das Artes promove um Open Day para todos os interessados em conhecer as licenciaturas que oferecemos nas áreas do Cinema, Som e Imagem e Conservação e Restauro.

Esta é uma oportunidade para conhecer professores, instalações e equipamento da Escola, bem como o seu projeto centrado na articulação do ensino com a produção artística e a investigação, estimulando a exploração e divulgação de diferentes linguagens artísticas e com forte ambição no desenvolvimento de modelos diferenciados de ensino e investigação artística.

Ao longo do dia, será possível visitar a Escola e conhecer as suas instalações e equipamentos, conhecer os últimos projetos desenvolvidos pelos alunos, em diferentes áreas artísticas e ouvir testemunhos de quem estuda na Escola e de quem já está no mercado profissional. Poderão inscrever-se alunos do 9º ano e ensino secundário.

• 11h00 às 12h30 – Licenciatura Conservação e Restauro
  • 14h30 às 16h00 – Licenciatura Som e Imagem