Open Day da Universidade Católica Portuguesa

10.03.2021 16:30

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

10.03.2021 16:30 Open Day da Universidade Católica Portuguesa Link: https:///pt/central-eventos/open-day-universidade-catolica-portuguesa

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

No dia 10 de março, realiza-se o 3º Open Day Nacional da Universidade Católica Portuguesa. Um dia de partilha de experiências e de conhecimento dos vários cursos. Através dos stands virtuais das nossas Faculdades, disponíveis ao longo do dia, e da partilha de testemunhos de estudantes, alumni, docentes e empregadores, no evento principal, que conta também com a participação da Reitora da Universidade, procuramos ajudar na escolha do curso universitário. A inscrição é obrigatório e deverá ser efetuada aqui.

O evento principal, em live streaming, começa às 16h30. Entre as 10h00 e as 19h00, é possível contactar diretamente com as 16 Faculdades da Católica para esclarecer todas as dúvidas de forma personalizada.

Contamos com a presença de todos neste evento pensado para ajudar os estudantes do secundário na escolha do seu futuro!