20.05.2021 17:30
Faculdade de Direito

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

20.05.2021 17:30 Palestra: Democracy in Times of Pandemic e Entrega do Prémio Professor Miguel Poiares Maduro 2020 Link: https:///pt/central-eventos/palestra-democracy-times-pandemic-e-entrega-premio-professor-miguel-poiares-maduro

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A entrega do Prémio Professor Miguel Poiares Maduro 2020, atribuido anualmente ao licenciado que apresente o melhor trabalho escrito no âmbito do seminário Global Constitutional Law, irá realizar-se no dia 20 de maio, pelas 17h30.

Além da entrega do prémio, o Professor Miguel Poiares Maduro também será o orador da palestra Democracy in Times of Pandemic.

A sessão decorrerá em formato híbrido, sendo presencial para estudantes da Escola do Porto da Faculdade de Direito e com transmissão streaming para público externo.

O prémio monetário, no valor de 200€, será atribuido nos próximos quatro anos letivos pelo International Forum on the Future of Constitutionalism e pela Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.