Provas Públicas de Agregação em Marketing da Doutora Susana Costa e Silva

05.06.2023 14:30 — 06.06.2023 16:30
Católica Porto Business School | Auditório Carvalho Guerra

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

05.06.2023 14:30 06.06.2023 16:30 Provas Públicas de Agregação em Marketing da Doutora Susana Costa e Silva Link: https:///pt/central-eventos/provas-publicas-agregacao-marketing-doutora-susana-costa-e-silva

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Carvalho Guerra

Vão decorrer, nos próximos dias 5 e 6 de Junho, no Auditório Carvalho Guerra, as provas de Agregação em Marketing da Doutora Susana Costa e Silva, presididas pelo Pró-Reitor, Prof. Doutor João Duque, em representação da Reitora da Universidade Católica Portuguesa.

O calendário das provas é o seguinte:

Segunda-feira, 5 de junho

14:30 horas - Apreciação do Currículo Científico pelos Doutores Cláudia Simões, professora catedrática da Universidade do Minho e Maria da Conceição Andrade e Silva, professora catedrática da Universidade Católica Portuguesa.

A análise do relatório relativo ao programa, conteúdo e métodos de ensino teórico e prático da disciplina de “Marketing Internacional” ficará a cargo do Doutor João Manuel de Frias Viegas Proença, professor catedrático da Universidade do Porto.

Terça-feira, 6 de junho

14:30 horas - Lição de Síntese apresentada pela candidata e sua apreciação crítica pelo Doutor Luís Filipe Lages, professor catedrático da Universidade de Lisboa.

As provas são públicas, pelo que todos os interessados estão convidados a assistir.