Quintas com Saúde (Online) | Alimente-se bem em tempo de verão

29.07.2021 17:30
Escola de Enfermagem (Porto)

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

29.07.2021 17:30 Quintas com Saúde (Online) | Alimente-se bem em tempo de verão Link: https:///pt/central-eventos/quintas-com-saude-online-alimente-se-bem-tempo-verao

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Participação gratuita, sujeita a inscrição obrigatória.

Coordenação: João Costa Amado

on-line (via Zoom)

Dr.ª Joana Pereira
Liga Portuguesa de Profilaxia Social

A relação entre a alimentação e o bem-estar é um tema que se encontra em constante análise e discussão pública.

Numa fase em que a informação prolifera em diversas plataformas, é fundamental estar consciente de quais são as recomendações alimentares e os principais focos de intervenção nutricional para cada grupo populacional tendo em consideração uma base científica credível.

Nesta sessão serão exploradas recomendações adequadas para a população geral, com um enfoque particular sobre a importância da hidratação e as várias soluções disponíveis.

Biografia:
Licenciada em ciências da nutrição e pós-graduada em Nutrição Clínica pela FCNAUP.
Desenvolve a sua atividade profissional na área clínica e comunitária, integrando diferentes projetos de promoção de saúde direcionados para crianças, jovens, população idosa e em vulnerabilidade socioeconômica.

Veja aqui todas as sessões deste Ciclo de Conferências »