RoadShow Digital Ecotrophelia Portugal 2021 - Universidade Católica Portuguesa

24.02.2021 17:30
Escola Superior de Biotecnologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

24.02.2021 17:30 RoadShow Digital Ecotrophelia Portugal 2021 - Universidade Católica Portuguesa Link: https:///pt/central-eventos/roadshow-digital-ecotrophelia-portugal-2021-universidade-catolica-portuguesa

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Para apresentar a 5ª edição do Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2021, a PortugalFoods realiza nas próximas semanas um roadshow virtual que passa por cerca de duas dezenas de instituições do Ensino Superior, de norte a sul do País, em cidades como Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Covilhã, Lisboa, Beja e Faro. Esta iniciativa pretende identificar e distinguir projetos criados por jovens universitários que tenham a capacidade de tornar o setor agroalimentar mais inovador, sustentável e competitivo.

No dia 24 de fevereiro, pelas 17h30m, realiza-se mais uma sessão deste roadshow na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, no Porto. Para esclarecer qualquer questão a respeito da participação na sessão, os interessados podem contactar a Professora Maria Conceição Hogg: mhogg@porto.ucp.pt.

Já estão abertas as inscrições para o Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2021, iniciativa que visa promover a inovação, empreendedorismo e competitividade no setor agroalimentar, reunindo e desafiando estudantes, professores, investigadores e profissionais do setor a refletir e criar os produtos eco-inovadores do futuro. As inscrições decorrem até ao próximo dia 10 de maio.

Para mais informações sobre o Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2021 pode visitar o site desta iniciativa aqui.

E/ou contacte:

ALL Comunicação