RUMO à Saúde (1ª edição) – Oportunidades Internacionais

05.06.2023 11:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Online

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

05.06.2023 11:00 RUMO à Saúde (1ª edição) – Oportunidades Internacionais Link: https:///pt/central-eventos/rumo-saude-1a-edicao-oportunidades-internacionais

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

O Rumo à Saúde contará com a participação de empresas que apresentarão oportunidades internacionais de trabalho na área da Enfermagem.

O evento decorrerá em formato online, através do Career Services da Católica no Porto, entre as 11h00 e as 13h00.

Para participar é necessário fazer o registo na plataforma Career Services e acompanhar a divulgação do RUMO no módulo “Eventos”. Registe-se já e aqui.

O nosso evento contará com o testemunho de duas Alumni que partilharão as suas experiências profissionais de Enfermagem fora do nosso País. Seguidamente cada empresa fará uma breve apresentação e no final cada participante poderá escolher a(s) empresa com quem pretende falar mais.

ENTIDADES PARTICIPANTES:

• Amplia Talents (Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Países Baixos, Alemanha, Suíça e Estados Unidos da América)
  • BG Klinikum Hamburg (Alemanha)
  • Dias & Associés (França)
  • EMTG (Holanda)
  • Global Working (Noruega)
  • Moving People (Bélgica)
  • SkyCare Recruitment (Inglaterra)
  • Time People (Bélgica)
  • Ventimiguis (Alemanha)
  • Vitae Professionals (Vários Países)

Para qualquer questão: ee.emprego@ucp.pt