Saber + para viver + | Rezar é para Beatos ou para Todos?

22.11.2021 13:00

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

22.11.2021 13:00 Saber + para viver + | Rezar é para Beatos ou para Todos? Link: https:///pt/central-eventos/saber-para-viver-rezar-e-para-beatos-ou-para-todos

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Sessões presenciais, no átrio da capela, apoiadas em testemunhos pessoais.

Horário: 13h às 13h45 | 2ªs feiras

(20 min de apresentação; seguido de perguntas e testemunhos dos participantes)
Estas sessões serão a Etapa 1 de preparação para quem quiser fazer o Crisma no 2º semestre
#voltarparaumcaminhonovo

O que faço aqui? Para onde vou? Qual o sentido da minha vida?
Estas são algumas das grandes questões que inquietam muitos dos jovens universitários. Consciente disso a Unidade para o Desenvolvimento Integral da Pessoa (UDIP), com a colaboração do Prof. Tomás Cantista, da Escola de Direito, vai organizar um conjunto de sessões on-line com o objetivo de ajudar os estudantes a conhecer e aprofundar temáticas que apresentam algumas respostas a essas questões. Para crentes e não crentes, estas sessões pretendem expor e debater, através de testemunhos pessoais dos orientadores, as grandes temáticas da fé cristã que dão um sentido diferente à Vida.