24.11.2021 17:00
Faculdade de Educação e Psicologia | Online

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

24.11.2021 17:00 Seminário de Escolas TEIP 2021 "Aprendizagens (in) Visíveis: avaliação em contextos de inovação pedagógicas" Link: https:///pt/central-eventos/seminario-escolas-teip-2021-aprendizagens-visiveis-avaliacao-contextos-inovacao

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Online

Anualmente, o Serviço de Apoio à Melhoria da Educação (SAME), da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa no Porto, renova o compromisso com as escolas TEIP através da realização de um Seminário Temático. “Aprendizagens (in)Visíveis: avaliação em contextos de inovação pedagógica” é o tema eleito para o ano de 2021. Valorizar e repensar as aprendizagens, a avaliação pedagógica e o currículo aprendido, partilhando experiências, metodologias e projetos de inovação pedagógica.

Ver Programa »»

Destinatários preferenciais:
- Diretores e Subdiretores de Escolas e Agrupamentos de Escola;
- Professores e Educadores;
- Gestores e Líderes intermédios;
- Técnicos da Educação.

1. Público em geral: 5,00€

2. Escolas da Rede UCP: inscrição gratuita para um máximo de três professores, no máximo de cada uma das escolas/agrupamentos da rede de escolas UCP.

Formulário de inscrição Aqui»»
Nota: caso já anteriormente tenha efetuado o registo na plataforma de inscrições online deverá apenas aceder, inserindo o email e password no canto superior direito.

Transmissão online, via Zoom.

Comissão científica e organizadora
Cristina Palmeirão (Faculdade de Educação e Psicologia, Universidade Católica Portuguesa no Porto)
Diana Mesquita (Faculdade de Educação e Psicologia, Universidade Católica Portuguesa no Porto)
Diana Soares (Faculdade de Educação e Psicologia, Universidade Católica Portuguesa no Porto)