14.12.2020 18:00
Faculdade de Teologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

14.12.2020 18:00 Seminário de História Religiosa «Uma proposta de leitura do Recolhimento/Colégio de Nossa Senhora da Esperança» Link: https:///pt/central-eventos/seminario-historia-religiosa-uma-proposta-leitura-recolhimentocolegio-nossa-senhora

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

O ciclo 2020 do Seminário de História Religiosa organizado pelo CEHR.Porto terá como tema geral «Da Igreja do Antigo Regime à Igreja na época liberal: A propósito do duplo centenário da Revolução Liberal de 1820».

A décima primeira sessão deste ciclo, intitulada «Uma proposta de leitura do Recolhimento/Colégio de Nossa Senhora da Esperança», será orientada pela investigadora Ana Patrícia Paiva Barrigas e terá lugar no dia 14 de dezembro, das 18.00 às 20.00 horas, na “Casa do Cabido” (Terreiro da Sé - Porto).

A entrada é livre (não carece de inscrição prévia).

Ver Programa global aqui