Webinar Inaugural da Rede Temática QAI-MBA

29.07.2021 17:30
Escola das Artes

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

29.07.2021 17:30 Webinar Inaugural da Rede Temática QAI-MBA Link: https:///pt/central-eventos/webinar-inaugural-rede-tematica-qai-mba

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

29 JUL 2021 · 17H30 · ONLINE
Webinar Inaugural da Rede Temática
QAI-MBA: Qualidade do Ar Interior em Museus, Bibliotecas e Arquivos

O CITAR, Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes da Universidade Católica do Porto, convida para o webinar inaugural da REDE TEMÁTICA sobre a Qualidade do Ar Interior em Museus, Bibliotecas e Arquivos (QAI-MBA).

A rede temática QAI-MBA é uma rede multidisciplinar composta por instituições luso-brasileiras, acadêmicas e de memória (museus, bibliotecas e arquivos), públicas ou privadas, que tenham como interesse comum a investigação, a preservação do património, a monitorização e os estudos da QAI, o desenvolvimento e o compartilhamento de conhecimentos específicos, sobretudo em relação aos poluentes voláteis danosos ao património móvel, com a finalidade de conservação e prevenção de riscos.

Palestrantes:
Eduarda Vieira (CITAR)
Patrícia Moreira (CITAR)
Karen Barbosa (CITAR)
Virgínia Costa (convidada)

Horário: 17:30h (PT) e 13:30h (BR)
Inscrições gratuitas e contatos: redetematica.qai.mba@gmail.com