Webinar "Roadmap para gestão de carreira"

04.03.2021 18:00
Católica Porto Business School

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

04.03.2021 18:00 Webinar "Roadmap para gestão de carreira" Link: https:///pt/central-eventos/webinar-roadmap-para-gestao-carreira

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Católica Porto Business School tem o prazer de o convidar para o webinar "Roadmap para gestão de carreira" inserido nos Moving to the future webinars, que terá lugar no próximo dia 4 de março, pelas 18h00.

Susana Costa e Silva, docente da Católica Porto Business School, juntamente com Vítor Verdelho, docente convidado da Universidade Católica Portuguesa, e Valquíria Dias, Coordenadora do Career and Development Office, lançaram no início do ano o livro "The Career Case Roadmap".

Uma nova visão sobre as opções e as ferramentas que podem ser utilizadas na gestão de carreira, será apresentada pelos autores e comentada pelos oradores convidados Filipa Pires, Manager na Pessoas e Sistemas e Luís Dinis, GMP Partner Manager na Google.

Poderá adquirir o livro aqui.