Bolsa de Estudos: Pós-Graduação em Direito das Sociedades Comerciais

Com o objetivo de possibilitar que alunos com carência de recursos financeiros possam frequentar a Pós-Graduação em Direito das Sociedades Comerciais, que esgotou o número de admissões, será criada uma vaga adicional e atribuída, para o seu preenchimento, uma bolsa de estudo no valor de 2.000€, equivalente à totalidade da propina do curso.

São elegíveis licenciados em Direito oriundos de todas as Universidade portuguesas, residentes em qualquer ponto do país, que preencham os critérios fixados em ordem a determinar a referida carência de recursos financeiros.

As candidaturas estão abertas até ao dia 6 de fevereiro de 2022.

Regulamento da Bolsa

Boletim de Candidatura

Esta formação destina-se a advogados, magistrados e juristas em geral que, de algum modo, interajam ou pretendam interagir com o mundo empresarial.

As sessões, que podem ser leccionadas em modo presencial ou online, dependendo das circunstâncias (embora seja sempre dada preferência à leccionação presencial), podem ser frequentadas pelo aluno integralmente online. Deste modo, possibilitar-se-á o sempre muito desejado contacto pessoal entre alunos e docentes, mas permitir-se-á aos alunos que se encontrem fisicamente distantes ou impedidos de se deslocarem a frequência desta formação.

25-01-2022