Candidaturas abertas ao Regime de Mudança de Par de Instituição/Curso

Estão abertas as candidaturas ao Regime de Mudança de Par Instituição/Curso na Católica no Porto para as licenciaturas da Católica Porto Business School, da Escola do Porto da Faculdade de Direito, da Escola Superior de Biotecnologia e da Faculdade de Educação e Psicologia.

Este regime de acesso destina-se a quem pretende mudar de estabelecimento de ensino e/ou de curso, desde que tenha sido admitido e efetuado a matrícula no ensino superior em anos letivos anteriores ao da presente candidatura e apresente as respetivas provas de ingresso necessárias ao acesso. Este regime não exige aprovação a qualquer unidade curricular, embora o número de ECTS realizados com aproveitamento valorizem a nota de candidatura.

As condições de acesso, o número de vagas bem como a data de publicação dos resultados e das matrículas variam entre as licenciaturas.

Escola do Porto da Faculdade de Direito

Candidaturas de 4 a 15 de janeiro