Católica Porto Business School assina protocolo de cooperação com a Associação Nacional de Jovens Advogados

Foi assinado, no passado dia 2 de julho, um protocolo de cooperação entre a Católica Porto Business School e a Associação Nacional de Jovens Advogados (ANJAP), iniciativa integrada no relançamento da Pós-Graduação em Gestão para Juristas que visa fomentar a partilha de atividades entre as duas organizações e acrescentar valor à oferta da Formação Executiva da Escola.

Assinado por Filipe Pereira Duarte, Vice-Presidente da Direção Regional do Porto da ANJAP, e por Ana Côrte-Real, Associate Dean para a Formação Executiva da Católica Porto Business School, o protocolo de cooperação entre as duas entidades vai permitir reforçar o desenvolvimento e a afirmação profissional dos jovens advogados. A docente da Católica Porto Business School reforça a importância deste tipo de iniciativas, que são também mais uma prova da estreita relação da Escola com o tecido empresarial: “temos um fator altamente distintivo no mercado: as ligações corporativas que estabelecemos e a forma como integramos estas ligações no portfolio de programas e de atividades da escola. Isto reflete as origens da escola e continua a ser muito importante para a afirmação, no mercado, da reputação da Católica Porto Business School.”

Recorde-se que no âmbito desta mesma Pós-Graduação, a Escola já havia assinado um protocolo com a Microsoft, que tem o objetivo de reconhecer o melhor ensaio escrito do curso, com a atribuição do valor correspondente a 1 (uma) propina global, ficando o vencedor isento do pagamento de propinas para a realização do curso.

Dirigida por João Cavaleiro, fundador da Sociedade de Advogados Cavaleiro & Associados e Docente Convidado da Católica Porto Business School, a Pós-Graduação em Gestão para Juristas tem uma duração de 188 horas, funcionando em regime pós-laboral.

Mais informações disponíveis aqui.

06-07-2020