Católica Porto Teen Academy: Cursos de Verão com inscrições abertas

A Católica Porto Teen Academy tem uma nova edição online e as inscrições já estão abertas!

Para quem gosta de descobrir coisas novas, de explorar o mundo das profissões e está ansioso pelo futuro, estes cursos de verão são uma excelente oportunidade de ter uma primeira experiência na Universidade Católica no Porto.

Sob o lema “Parte à descoberta do Mundo das Profissões”, a Teen Academy vai proporcionar aos estudantes do ensino secundário a oportunidade de explorarem diferentes profissões e áreas do saber.

Seis Faculdades da Católica no Porto prepararam cursos de verão, em formato digital, para os estudantes do ensino secundário que combinam a capacidade de ensinar, esclarecer e de divertir. O resultado são 8 programas surpreendentes que vão animar o verão e que vão contribuir para o conhecimento e informação sobre uma decisão tão importante como é a escolha do curso superior ou da Universidade.

Cada curso apresenta propostas de atividades que vão possibilitar aos estudantes a oportunidade de se sentirem mergulhados no ambiente académico, onde poderão experimentar a realidade de muitas profissões, contactar com docentes, com alunos e conhecer melhor a Católica.

No site da Teen Academy poderão ser consultadas todas as informações sobre cada um dos cursos: a apresentação, o programa, a equipa responsável, detalhes das inscrições e as regras de funcionamento.

Programas:

Para mais esclarecimentos: teenacademy@porto.ucp.pt