Escola das Artes marca forte presença no Festival IN

A Escola das Artes leva ao Festival IN projetos multimédia e interativos de ponta, frutos de investigação e criatividade do que desenvolve.
Os projetos permitirão conhecer alguns projetos de vanguarda quer a nível nacional e internacional integrando projetos de doutoramento.
Black&White o festival do audiovisual que já vai para a 11ª edição, marcará presença com uma seleção especialmente feita para o Festival IN
As indústrias criativas ensinam-se e investigam-se? É um dos temas que a Escola das Artes também levará a debate.
O programa está em finalização… e em constante atualização!

Estarão, ainda, presentes empresas e projetos de antigos alunos e do ArtSpin: Visual mobile, Visual labs, Mojobrand, Indabox, 3d europe tour
A EA estará ainda no espaço ADDICT com showreel de outros projetos incubados (Klarwelt, Jumpwilly e Cimbalino Filmes)

Convite para ir ao Festival IN
A comunidade da Católica Porto está toda convidada a ir ao Festival IN (www.festivalin.pt).
Quem estiver interessado poderá levantar convites no GAPSI (gapsi@porto.ucp.pt)
Existe uma parceria CP / Festival IN que pode aproveitar… saiba mais aqui

PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA DAS ARTES

Black&White marca presença no FESTIVAL IN