Escola das Artes promove novo programa conjunto com o Porto/Post/Doc

PROGRAMA CONJUNTO ESCOLA DAS ARTES PORTO/POST/DOC

24 NOV · 16H30 · Masterclass com Theo Anthony + info
26 NOV · 18H30 · Masterclass com Erika Balsom + info

Para lá de estar representada na competição com dois filmes de alunos seus, a Escola das Artes é, uma vez mais, parceira do Porto/Post/Doc, propondo nos dias 24 e 26 de novembro um programa conjunto com o festival.

Assim, a EA acolherá no dia 24 de novembro pelas 16h30 uma masterclass com Theo Anthony enquanto que no dia 26 de novembro, tàs 18h30, o Auditório Ilídio Pinho será palco para uma masterclass com Erika Balsom.

A edição de 2021 do Porto/Post/Doc decorre a partir de dia 20 de novembro, voltando a ocupar vários espaços da cidade como Teatro Municipal do Porto - Rivoli, Cinema Passos Manuel, Planetário do Porto e Escola das Artes e apresentando ainda uma parte da programação em plataformas online.

Acesso: Entrada livre sujeita à lotação do espaço.
O evento decorrerá seguindo as orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente aos procedimentos e práticas de segurança e à saúde no contexto da pandemia COVID-19. No local estão em vigor as seguintes regras:
  • Utilização obrigatória de máscara
  • Desinfecção das mãos com álcool-gel à entrada (disponível no local)
  • Registo de participantes à entrada
  • Distanciamento entre lugares
  • Medição de temperatura