Faculdade de Direito assina protocolo com a Ordem dos Despachantes Oficiais

A Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e a Ordem dos Despachantes Oficiais celebraram um protocolo de colaboração tendo em vista o desenvolvimento de diversas iniciativas e projetos de interesse para ambas as partes, designadamente no âmbito da primeira edição da Pós-Graduação em Direito Aduaneiro Internacional.

A parceria visa reforçar a partilha de conhecimentos e a formação na área aduaneira, contribuindo assim para uma maior aproximação entre o ensino universitário e o tecido empresarial.

No dia 6 de novembro de 2020, o acordo foi assinado pelo Diretor da Escola do Porto da Faculdade de Direito, Prof. Doutor Manuel Fontaine Campos, e pelo Exmo. Sr. Mário Alexandre Alves Jorge, Bastonário da Ordem dos Despachantes Oficiais.

10-11-2020