Mensagem da Presidente do Centro Regional do Porto: Façamos de 2021 um ano Primavera!

O ano que terminou deu-nos a conhecer medos e receios que nunca tínhamos sentido e que tocaram desde a nossa esfera pessoal, ao bem-estar da sociedade a nível global. Foi um ano que nos deu oportunidade para crescer como pessoas e como sociedade. Não o devemos esquecer, mas sim usá-lo para construir, renovar e inovar!

É este o tema que proponho para o ano de 2021, um ano de esperança, de renovação e de confiança. Não queiramos voltar a fazer tudo como antes da pandemia, mas sim fazer  melhor, pondo em prática muito do que se aprendeu ao longo dos meses passados. Que se desfrute ainda mais e com mais qualidade de tudo aquilo que nos for sendo devolvido.

O ano que agora se inicia traz esperança, uma esperança que nasce do conhecimento científico, da capacidade tecnológica e da vontade de cada um. Como Universidade, faz-nos acreditar que estamos no local certo para poder fazer acontecer, para tornar o nosso mundo, um mundo melhor.

É este espírito positivo e construtivo que convido todos a partilhar!
Votos de um excelente ano!

Isabel Braga da Cruz
Centro Regional do Porto